PÁGINA PRINCIPAL
PLANOS DE ASSINATURA
:: FAÇA SEU LOGIN
ENTRAR
:: BUSCA POR TEXTO


:: BUSCA DETALHADA
:: CÓDIGO DO IMÓVEL

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2101873
Casa para locação no condomínio Colonial Village em Caucaia do Alto, Cotia - SP | Batelli Imóveis
Bairro: Colonial Village (Caucaia Auto)
Cidade: COTIA
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: A Batelli Imóveis apresenta esta charmosa e completa residência mobiliada para locação no Condomínio Colonial Village. São 800 m² de área construída em um terreno de 1.024 m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, hidromassagem e armários embutidos. O imóvel conta com 7 banheiros e garagem para até 8 veículos (4 cobertos), além de uma sala ampla com três ambientes (lareira, jantar e estar) toda mobiliada com peças rústicas de muito bom gosto. 
A cozinha é funcional e equipada com móveis planejados, duas pias, água quente, coifa e mesa para refeições rápidas. No sótão, uma área de lazer aconchegante com bar, mesa de carteado, pebolim, bilhar, xadrez, banheiro e vista panorâmica para a piscina. O espaço gourmet é completo: churrasqueira, forno de pizza, fogão à lenha e convencional, sauna e banheiros feminino e masculino, tudo envidraçado com vista para a piscina aquecida com cascata, deck de madeira, paisagismo com palmeiras coloniais e parapeito rústico.
A casa ainda conta com sistemas de energia solar fotovoltaica, aquecimento solar com boiler, aquecimento a gás e elétrico – unindo conforto, economia e sustentabilidade. Localização privilegiada, com fácil acesso pela Raposo Tavares (km 39) e Estrada de Caucaia do Alto, próxima ao shopping, supermercados, farmácias, bancos e padarias.
Pacote (Locação + Cond. + IPTU) = R$ 6.875,00
Agende a sua visita!A Batelli Imóveis  também faz a administração do seu imóvel com profissionalismo e transparência!


Valor: R$ 5.911,00

VEJA TAMBÉM